João Camacho avalia propostas da Turquia e Coreia do Sul

Avançado termina contrato com o Moreirense no final de junho

• Foto: Lusa

O futuro de João Camacho poderá passar pela Turquia, onde há três clubes interessados no avançado que termina contrato com o Moreirense no final do mês de junho.

De acordo com o que foi possível apurar, o Konyaspor, do primeiro escalão, e o Eyupspor, campeão da 2.ª Liga e já com um lugar garantido na 1.ª Liga turca na temporada 2024/25, avançaram com contactos pelo extremo. A estes dois clubes, junta-se ainda o Gençlerbirligi, oitavo classificado do segundo escalão da Turquia.

Além dos emblemas turcos, João Camacho avalia ainda as propostas de dois clubes da Coreia do Sul. O Suwon FC e o Incheon United avançaram com contactos pelo extremo, que, nesta altura, está mais inclinado a aceitar uma das propostas da Turquia, sobretudo por questões de ordem familiar.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Moreirense
Notícias
Notícias Mais Vistas