Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes do Moreirense falou em "erros" que não se podem cometer
Seguir Autor:
O Moreirense perdeu por 3-0 frente ao Benfica e, após os 90 minutos, o guarda-redes Kewin Silva lamentou o resultado.
"Sabemos que jogando contra uma equipa grande sofremos uma pressão por causa do ambiente, então a estratégia era segurar até aos 20’. Infelizmente é difícil não falar, mas penso que fomos prejudicados por erros de arbitragem. São humanos, não querem errar mas sofremos dois golos com interferência da arbitragem. Uma falta que não foi dada e um remate do Benfica que desvia num jogar deles, dá canto e o canto dá em golo. É complicado. Já é difícil e quando acontecem estes erros contra nós fica ainda mais difícil", explicou o guardião brasileiro.
Relacionadas
Na 'flash interview' da BTV, o guarda-redes do Moreirense abordou ainda a bela defesa ao remate de Arthur Cabral, dizendo que foi uma das melhores defesas da época: "Creio que sim. É um bom remate, uma boa defesa e consegui desviar."
Avançado queixou-se de dores no gémeo direito frente ao Sporting
Jogadores da formação venderam rifas no jogo frente ao Sporting. Receita reverte para os tratamentos
Conjunto de Rui Borges dominou do início ao fim, embora só tenha encontrado o caminho dos golos no segundo tempo
Vitória categórica construída após o intervalo. Luís Guilherme veio para ficar e Geny fez um golo-monumento
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados