Guarda-redes representa o Moreirense desde 2020
O guarda-redes Kewin Silva está nos planos do Plymouth, de Inglaterra, para substituir Michael Cooper, que vai mudar-se para o Sheffield United. De acordo com as informações apuradas, o titular da baliza do Moreirense é uma das alternativas em estudo pelo clube do Championship.
Com a transferência do guarda-redes Michael Cooper para o Sheffield United alinhavada, o Plymouth procura um sucessor no mercado. Uma das soluções em cima da mesa é Kewin Silva, que tem apenas mais um ano de contrato com o Moreirense.
Num passado recente, a SAD liderada por Vítor Magalhães não mostrou abertura para negociar o titular da baliza nas últimas épocas. Logo, apenas uma proposta financeiramente tentadora poderá tirar Kewin Silva de Moreira de Cónegos.
O guarda-redes integrou o plantel em 2020, quando chegou a Portugal proveniente do Mirassol. Depois de ter sido suplente do compatriota Mateus Pasinato, assumiu a titularidade nos últimos dois anos. Aliás, foi aposta de César Peixoto no primeiro encontro da época, frente ao Farense.
Treinador do Moreirense considera que duelo com os arouquenses será diferente em relação ao jogo com o FC Porto
Presidente Vítor Magalhães está empenhado em "fortalecer" o clube
Dupla apresentou queixas no último treino e deverá falhar a deslocação a Arouca
Caio Secco e André Ferreira têm alternado titularidade com regularidade
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos