Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Brasileiro vai representar o Juárez, do México
Seguir Autor:
O extremo Madson Monteiro utilizou as redes sociais para despedir-se do Moreirense. Após duas épocas e meia em Moreira de Cónegos, o avançado mudou-se para o México, onde vai representar o Juárez.
"Foram duas temporadas e meia de muita alegria", começou por escrever o ex-jogador do Moreirense, que prosseguiu: "Tive a oportunidade de conhecer, sentir e viver o carinho e a paixão dos adeptos do Moreirense. Agradeço a todos adeptos por todo apoio, por toda comissão e diretoria, por confiarem no meu trabalho, e por todos meus companheiros e funcionários do clube, com quem tive o prazer de dividir o dia a dia por bastante tempo. Chegou a hora de me despedir, mas saio sendo mais um adepto do Moreirense, que sempre estarei na torcida. Obrigado!", pode ler-se na mensagem do brasileiro.
Ver esta publicação no Instagram
Extremo do Moreirense já recuperou dos problemas físicos que o afastaram da competição durante um mês
Receção ao Sp. Braga especial para o emblema de Moreira de Cónegos
Lateral espanhol sofreu, no início de março, uma lesão muscular na coxa esquerda
Médio do Moreirense deve defrontar o Sp. Braga
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos