Com o Mamelodi Sundowns, da África do Sul
Kodisang vai, tudo indica, deixar o Moreirense. O extremo está a ser negociado com o Mamelodi Sundowns, da África do Sul.
Depois de duas temporadas em Moreira de Cónegos, Kodisang prepara-se para regressar ao seu país natal. As negociações estão adiantadas ao ponto do avançado não ter comparecido no arranque dos trabalhos de pré-época, devidamente autorizado pela SAD.
Kodisang destacou-se na época 2022/2023, na Liga 2, quando representou o Moreirense por empréstimo do Sp. Braga. Os cónegos investiram cerca de meio milhão de euros na compra de 50% do seu passe, no verão do ano passado. Na época de estreia na Liga pelo Moreirense, Kodisang fez um golo e três assistências em 33 jogos. Na temporada anterior tinha apontado 13 golos na Liga 2.
O sul-africano chegou a Portugal em 2018 para representar a Sanjoanense. Transferiu-se para o Sp. Braga na época 2018/2019, mas cumpriu apenas um jogo na equipa principal dos bracarenses antes de se mudar para o Moreirense.
Treinador do Moreirense na antevisão ao duelo com o Sporting
Lesão no adutor obriga médio a prolongar a paragem
Disponível para a visita a Alvalade
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele