Médio inglês oriundo do Arsenal convenceu Vasco Botelho da Costa
O Moreirense oficializou a aquisição de Jimi Gower, com o inglês a rubricar um vínculo válido até 2028. Contratação sem surpresa atendendo não só ao currículo que o criativo trouxe de Inglaterra, principalmente após uma participação ativa durante cinco temporadas consecutivas nos escalões de formação do mediático Arsenal, mas também pelo desempenho que patenteou durante a pré-temporada no conjunto minhoto.
Recorde-se que Jimi Gower, apesar de ter sido utilizado com bastante regularidade na equipa sub-21 do Arsenal, nunca teve a oportunidade de representar o conjunto profissional, bem como chegou a Moreira de Cónegos sem o futuro definido, pelo que disponibilizou-se para integrar os trabalhos orientados por Vasco Botelho da Costa no sentido de demonstrar o seu potencial.
Certo é que, apesar de ter sido uma aposta pessoal bem sucedida, a perspetiva de convencer os responsáveis cónegos a apostar nos seus predicados demorou o seu tempo e Jimi Gower teve de provar no campo o seu potencial. Neste período à experiência em Portugal o inglês chegou a proporcionar um triunfo aos cónegos, nomeadamente ao apontar o único golo do particular recentemente disputado frente ao AVS SAD.
Cirurgia foi concluída com sucesso e o médio inicia agora a fase de recuperação
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Hélder Carvalho
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'