Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Mostrámos que temos capacidade, apesar do jogo menos bom com o Famalicão, mostrámos isso contra o líder. Temos de nos focar no objetivo."
Seguir Autor:
Pasinato analisou a derrota do Moreirense (0-1) ante o FC Porto e garantiu que os cónegos fizeram uma boa segunda metade do encontro apesar de não terem conseguido pontos.
"Sabíamos que o FC Porto ia entrar muito forte no início do jogo. Conseguimos condicionar de certa forma e anular a profundidade deles. Depois num lance de mérito deles fizeram golo. Temos orgulho na segunda parte que fizemos. É este o espírito que temos levar para os restantes jogos. Mostrámos que temos capacidade, apesar do jogo menos bom com o Famalicão, mostrámos isso contra o líder. Temos de nos focar no objetivo. Ganhando, perdendo ou empatando, não podemos perder a nossa identidade. Temos um grupo bom e temos de nos unir cada vez mais. Todo o grupo está de parabéns", frisou em declarações à Sport TV.
Relacionadas
O guarda-redes já pensa na próxima jornada. "Tivemos chances de marcar. Infelizmente a bola do André [Luís] não entrou e o Diogo [Costa] defendeu a bola do Derik. Temos de conquistar os próximos pontos para sair desta situação no campeonato", afirmou Pasinato.
Cónegos não pensam libertar o defesa-direito
Após a saída de Marcelo
Ala estreou-se a marcar pelo Alverca na vitória sobre o Moreirense (2-1). Dinis Pinto lamentou ineficácia dos cónegos
Ribatejanos surpreenderam cónegos, sendo o equilíbrio desfeito com golo e assistência do ala marroquino e duas intervenções do guardião ao cair do pano
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira