"Mostrámos que temos capacidade, apesar do jogo menos bom com o Famalicão, mostrámos isso contra o líder. Temos de nos focar no objetivo."
Pasinato analisou a derrota do Moreirense (0-1) ante o FC Porto e garantiu que os cónegos fizeram uma boa segunda metade do encontro apesar de não terem conseguido pontos.
"Sabíamos que o FC Porto ia entrar muito forte no início do jogo. Conseguimos condicionar de certa forma e anular a profundidade deles. Depois num lance de mérito deles fizeram golo. Temos orgulho na segunda parte que fizemos. É este o espírito que temos levar para os restantes jogos. Mostrámos que temos capacidade, apesar do jogo menos bom com o Famalicão, mostrámos isso contra o líder. Temos de nos focar no objetivo. Ganhando, perdendo ou empatando, não podemos perder a nossa identidade. Temos um grupo bom e temos de nos unir cada vez mais. Todo o grupo está de parabéns", frisou em declarações à Sport TV.
Relacionadas
O guarda-redes já pensa na próxima jornada. "Tivemos chances de marcar. Infelizmente a bola do André [Luís] não entrou e o Diogo [Costa] defendeu a bola do Derik. Temos de conquistar os próximos pontos para sair desta situação no campeonato", afirmou Pasinato.
Partida da 9.ª jornada agendada para segunda-feira (20h15).
Cónegos atirados para fora da Taça de Portugal com um livre de 35 metros batido por João Batista
João Batista marcou, aos 67 minutos, o único golo do jogo
Treinador do Moreirense projeta jogo da Taça de Portugal
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua