Plantel do Moreirense troca o relvado pelo surf em Ofir
Grupo teve um dia diferente no estágio que iniciou esta segunda-feira
Seguir Autor:
O Moreirense iniciou o estágio de pré temporada em Ofir de uma forma diferente da habitual. Antes de intensificar o trabalho no relvado, o plantel orientado por Vasco Botelho da Costa participou numa sessão de surf, numa iniciativa que privilegiou o convívio, a descontração e o fortalecimento do espírito de grupo.
Longe das habituais sessões de treino, os jogadores trocaram as chuteiras pela prancha e aproveitaram o contacto com o mar para viver uma experiência diferente, numa atividade que permitiu reforçar a união do grupo numa fase importante da preparação para a nova temporada.
Depois deste primeiro momento de integração, o foco dos cónegos passa agora para o trabalho de campo, com o estágio em Ofir a servir para consolidar processos, melhorar os índices físicos e acelerar a adaptação dos reforços ao modelo de jogo da equipa técnica.
Tiago Costa ganha espaço
Tiago Costa está a conquistar espaço no plantel principal do Moreirense. O Guarda-redes dos sub-19 seguiu para estágio, juntamente com André Ferreira e Aranha, jovens dos sub-23.