Treinador do Moreirense na análise ao triunfo diante do Belenenses SAD
O Moreirense venceu este sábado por 1-0 no reduto do Belenenses SAD e, após o encontro, o treinador dos cónegos sublinhou a grande exibição da equipa, especialmente nos primeiros 45 minutos.
"Fizemos uma 1.ª parte que só não é perfeita porque não fizemos golos. Conseguimos jogar um futebol de grande qualidade e estar a maior parte do tempo em zonas de criação, com boas movimentações. Criámos boas situações de finalização, mas o guarda-redes do Belenenses SAD faz uma exibição estrondosa. Na 2.ª parte, entrámos bem, fizemos o 1-0 e, nos últimos 15 minutos, tentámos gerir o jogo. Acabou de uma forma esquisita, mas penso que a vitória é justa, de uma equipa que hoje foi melhor que o Belenenses SAD", afirmou Ricardo Soares, em conferência de imprensa.
Relacionadas
Elogios ao grupo
"Tenho um conjunto de jogadores com uma capacidade de trabalho anormal, extremamente motivados. Veio esta situação da covid-19 e, para meu espanto, voltaram aos treinos com uma motivação excelente. Antes desta pandemia, a equipa estava motivada e com uma grande união e voltámos com ainda mais crença. A vitória é inteiramente deles, têm feito um trabalho extraordinário e demonstrado uma grande competência."
Ganhar com bom futebol
"Hoje vou extremamente feliz, conseguimos uma vitória importante. Queremos sempre ganhar, mas colocando qualidade de jogo, é mais gratificante para mim, porque é um dos meus objetivos."
Nuno Santos
"O Nuno [Santos] é um jogador especial, que precisa de se alinhar com o talento que tem, deposito grande confiança nele e um grande futuro. Temos feito um trabalho em conjunto e ele sabe ouvir, pode ter um futuro muito bom. Ele sabe que tem de melhorar."
Avançado feliz pelo regresso aos golos
Treinador dos cónegos elogiou o adversário, mas não deixou de frisar que os seus jogadores foram melhores no somatório dos 90 minutos
Cónegos aproveitaram as suas chances e depois souberam tapar os caminhos a uns arouquenses desinspirados
Ponta-de-lança bisou na vitória dos cónegos frente ao Arouca
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto