Ex-técnico do Sp. Braga é um dos favoritos da SAD liderada por Vítor Magalhães, mas o acordo ainda não está selado
Rui Duarte está bem posicionado para suceder a Rui Borges no comando técnico do Moreirense. O antigo treinador do Sp. Braga é um dos favoritos da SAD liderada por Vítor Magalhães, mas o acordo ainda não está selado, conforme apurou Record junto de fonte ligada ao processo.
Depois de ter orientado a equipa principal do Sp. Braga na reta final da temporada passada, após render Artur Jorge, com quatro vitórias e três derrotas nos últimos sete jogos da Liga 2023/24, Rui Duarte despediu-se dos bracarenses e é um treinador livre no mercado.
Além disso, o treinador de 45 anos tem o perfil desejado por Vítor Magalhães no seguimento do projeto iniciado por Rui Borges e que implica a estabilidade do clube na 1ª Liga, com uma aposta mais vincada daqui para a frente na formação e na promoção de mais-valias que possam depois valer bons encaixes financeiros no futuro.
O Moreirense poderá ser então a segunda experiência de Rui Duarte na principal Liga portuguesa, num projeto algo distinto daquele que encontrou em Braga. No currículo, o lisboeta acumula passagens pelo Moncarapachense, Farense, Casa Pia e Trofense, assim como pelas equipas sub-19 e sub-23 do Sp. Braga.
Alanyaspor, treinado pelo português, está na liderança pelos serviços do médio do Moreirense
Bryan Róchez, Miguel Rajani e Abdoulaye Yahya apontaram os golos do amigável em Fão
Avançado é um dos protagonistas do melhor arranque da equipa em 15 temporadas no escalão principal
Médio cedido pelo FC Porto já treino
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano