Ryan Caswell é o novo presidente da SAD do Moreirense

Norte-americano sucede ao compatriota Tim Bezbatchenko

Seguir Autor:

Ryan Caswell
Ryan Caswell • Foto: Moreirense FC
Adicione como fonte preferencial no Google

O norte-americano Ryan Caswell assumiu a presidência da SAD do Moreirense, substituindo no cargo o compatriota Tim Bezbatchenko.

Em comunicado, a SAD do clube de Moreira de Cónegos adianta que Ryan Caswell “dará continuidade ao trabalho de desenvolvimento do projeto desportivo e institucional do clube, em estreita articulação com a sua estrutura diretiva e com os restantes clubes do grupo”, com uma intervenção ligada “à estratégia global, à gestão financeira, ao desenvolvimento de infraestruturas e à promoção de sinergias entre as diferentes estruturas que integram o BKFC (Black Knight Football Club).

Ryan Caswell é membro do Conselho de Administração do BKFC, que detém a maioria da SAD do Moreirense. No passado, esteve envolvido nos processos de aquisição e investimento nos clubes do grupo, acompanhando de perto a evolução do projeto multiclubes e a sua estratégia de desenvolvimento.

O Moreirense deseja a Ryan Caswell “os maiores sucessos no início deste novo ciclo, reafirmando a ambição de continuar a desenvolver um projeto sólido e sustentável, fiel à identidade do clube e às suas aspirações desportivas e institucionais.” E “deixa ainda um agradecimento a Tim Bezbatchenko pelo trabalho desenvolvido enquanto Presidente do BKFC e, em particular, pela forma como sempre acompanhou o Moreirense FC, desejando-lhe os maiores sucessos nos seus futuros desafios profissionais e pessoais.”

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Moreirense
Notícias
Notícias Mais Vistas