Treinador do Moreirense agastado pelo desaire sofrido diante do Famalicão
No final do jogo entre o Famalicão e o Moreirense, Sá Pinto não escondeu a sua insatisfação pela exibição da sua equipa.
"Entrámos bem no jogo e não tivemos a felicidade de marcar, mas depois correu-nos tudo mal. É importante entrarmos bem, mas não só ofensivamente, temos de estar sempre concentrados. O Famalicão tem excelentes jogadores e a nossa equipa não foi agressiva, compacta e não ligou bem os momentos do jogo como costuma fazer. Eles foram eficazes, temos de perceber que, se adormecermos, há um dia em que isto acontece. Que seja mesmo só um dia e que aprendamos", referiu.
Relacionadas
O técnico deixou ainda uma mensagem aos adeptos: "Peço desculpa aos nossos adeptos. Os jogadores não perceberam que, se não estivermos ao nível de outros momentos, isto pode acontecer. É importante percebermos que a liga é competitiva, não podemos relaxar. Eu também poderei não ter estado à altura, quero analisar o jogo com atenção. Se acontecer outra situação destas, provavelmente não continuarei. O jogo com o FC Porto não é o que queríamos para reagir, mas vamos tentar fazer um bom resultado".
Cónegos atirados para fora da Taça de Portugal com um livre de 35 metros batido por João Batista
João Batista marcou, aos 67 minutos, o único golo do jogo
Treinador do Moreirense projeta jogo da Taça de Portugal
Central guineense é opção para o jogo da Taça de Portugal, em Fafe
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua