Treinador do Moreirense agastado pelo desaire sofrido diante do Famalicão
No final do jogo entre o Famalicão e o Moreirense, Sá Pinto não escondeu a sua insatisfação pela exibição da sua equipa.
"Entrámos bem no jogo e não tivemos a felicidade de marcar, mas depois correu-nos tudo mal. É importante entrarmos bem, mas não só ofensivamente, temos de estar sempre concentrados. O Famalicão tem excelentes jogadores e a nossa equipa não foi agressiva, compacta e não ligou bem os momentos do jogo como costuma fazer. Eles foram eficazes, temos de perceber que, se adormecermos, há um dia em que isto acontece. Que seja mesmo só um dia e que aprendamos", referiu.
Relacionadas
O técnico deixou ainda uma mensagem aos adeptos: "Peço desculpa aos nossos adeptos. Os jogadores não perceberam que, se não estivermos ao nível de outros momentos, isto pode acontecer. É importante percebermos que a liga é competitiva, não podemos relaxar. Eu também poderei não ter estado à altura, quero analisar o jogo com atenção. Se acontecer outra situação destas, provavelmente não continuarei. O jogo com o FC Porto não é o que queríamos para reagir, mas vamos tentar fazer um bom resultado".
Avançado é um dos protagonistas do melhor arranque da equipa em 15 temporadas no escalão principal
Médio cedido pelo FC Porto já treino
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Médio ganês do Moreirense foi alvo de uma forte investida de mercado nas últimas horas
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes