O presidente do Nacional, Rui Alves, desdobra-se em contactos de forma a conseguir um plantel que lhe permita atingir o objetivo para a temporada de 2024/25, que passa pela permanência na principal Liga portuguesa. No Brasil, surgem notícias que dão conta do interesse alvinegro em mais dois futebolistas e que ambos poderão chegar por empréstimo.
Assim, o avançado Carlos Alberto, de 22 anos, oriundo do Botafogo, já tem em mãos uma proposta do Nacional e é provável que possa vir a tornar-se mais um elemento do plantel de Tiago Margarido (na foto). O jogador esteve na Bélgica, a representar o RWD Molenbeek, onde disputou 17 partidas, apontando três golos.
Gustavo Garcia, lateral-direito de 22 anos que pertence aos quadros do Palmeiras, é outro dos alvos do emblema madeirense, havendo contactos para que chegue à Madeira também por empréstimo. Garcia fez toda a formação naquele clube brasileiro, chegou a representar a seleção canarinha de sub-16 e sub-17, pelas quais disputou 11 partidas e marcou um golo.
Por João Manuel FernandesExtremo está na seleção moçambicana e abre espaço para o brasileiro
O guarda-redes brasileiro, de 29 anos, espera ajudar a surpreender o FC Porto na próxima jornada, aponta primeiro à permanência mas não perde a ambição
Alvinegros vêm de vitória no reduto do Casa Pia e na época passada bateram FC Porto
Lateral direito de 37 anos, a cumprir a 12.ª temporada no clube, recebeu elogios do treinador Tiago Margarido
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995