_
O guarda-redes brasileiro Daniel Guimarães renovou contrato com o Nacional, válido para as próximas duas próximas temporadas, anunciou esta quinta-feira o clube madeirense, recentemente promovido à Liga NOS.
Daniel Guimarães chegou ao Nacional proveniente da equipa brasileira do Red Bull Brasil, na época de 2017/18 e, em 2019/20, foi um dos atletas mais utilizados, tendo atuado em 24 partidas na 2ª Liga, que o Nacional liderava quando foi cancelada, após a 24.ª jornada, devido à pandemia de covid-19.
O guarda-redes, de 33 anos, representou no Brasil o América Mineiro, Formiga, Mogi Mirim, Ponte Preta, por empréstimo do Mogi Mirim e América Futebol Clube.
Por LusaMédio espanhol, autor do golo alvinegro, espera vencer Estoril para deixar zona perigosa da tabela
Lateral falhou últimas 3 jornadas devido a lesão muscular
André Ferreira foi eleito o homem do jogo
Treinador do Nacional acredita que a sua equipa merecia os três pontos
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de meter "grande amiga" no 'bolso'
Ex-jogador acusado de agredir um homem à porta de um clube de golfe