_
O avançado madeirense João Camacho e o central brasileiro Júlio César estão de saída do Nacional, equipa da Liga Sabseg, revelou esta terça-feira à Lusa fonte do clube madeirense.
Ambos aos atletas terminam o seu contrato esta temporada, não vendo o seu vínculo ser prolongado pelo clube insular.
João Camacho, de 27 anos, foi formado no Nacional, clube que sempre representou, tendo pelo meio empréstimos aos espanhóis do Compostela em 2015/2016 e Celta de Vigo, onde atuou pela equipa B na época seguinte. Na temporada que agora terminou, o avançado apontou oito golos e fez seis assistências nas 34 partidas em que participou.
Por seu turno, o central Júlio César, também de 27 anos, representava o Nacional desde a época 2017/2018, então por empréstimo dos brasileiros do Grémio Anapólis, tendo na última época participado em 29 jogos e faturado por três ocasiões.
O Nacional terminou a sua participação na Liga Sabseg na sexta posição.
Por LusaTiago Margarido deve contar com ambos frente ao AVS
Dupla do Nacional deve recuperar para a receção ao AVS SAD
Médio "feliz" por ajudar a equipa após muito tempo de ausência devido a lesão
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB resultou ainda na
Treinador português está sem clube há pouco mais de dois meses após deixar os iranianos do Esteghlal