_
Kaique Pereira está de volta ao futebol português. O guarda-redes, de 22 anos, que na temporada passada vestiu a camisola do Farense, vai representar o Nacional por empréstimo do Palmeiras, tendo a responsabilidade de concorrer com o seu compatriota Lucas França, que foi dono e senhor da baliza alvinegra, sendo considerado como um dos melhores da Liga no seu posto específico.
Kaique disputou sete partidas pelos algarvios (seis na Liga e um na Taça de Portugal), com um total de 630 minutos. Este jovem internacional Sub-20 do Brasil disputou ainda dois jogos pela formação de sub-23 do Farense.
Para fechar o plantel, o presidente Rui Alves deve ainda contratar mais dois extremos e um avançado, aguardando ainda pela possibilidade de ter um novo empréstimo do médio defensivo bracarense, Djibril Soumaré.
Por João Manuel FernandesVenezuelano não marca há 7 jogos, tantos quantos o Nacional não vence, na pior fase da época
Austríaco decidiu jogo controlado pelo Estoril e atirou o Nacional para lugar de playoff
Felix Bacher marcou o golo dos canarinhos
Treinador do Nacional anteviu duelo com o Estoril
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março
Gigantes turcos vão avançar pelo avançado polaco do Barcelona