O Nacional desafiou os seus sócios a antever a análise de Rui Santos, comentador e colunista Record, ao regresso aos treinos do Sporting. Isto depois de o jornalista ter classificação como "esperteza saloia" o retorno dos insulares ao trabalho na semana passada. Num comunicado no seu site oficial, os madeirenses deixam duas hipóteses antagónicas e recordam que os leões são presididos precisamente por um médico.
Leia o comunicado do Nacional:
Recordando a forma como o comentador Rui Santos classificou a decisão do CD Nacional em promover treinos individualizados para os seus atletas séniores na semana passada, pondo primeiro em causa a legalidade da medida e a responsabilidade dos dirigentes do clube, depois uma eventual deturpação da verdade desportiva devido àquilo que classificou como "esperteza saloia", fica um desafio aos nossos sócios:
Como acha que Rui Santos vai analisar a decisão do Sporting, clube que tem como presidente um médico, em promover a partir de hoje treinos individualizados com os seus atletas?
A – Uma decisão irresponsável e desajustada, que coloca em causa a verdade desportiva do campeonato.
B – Parabéns ao Sporting por ter contribuído para mostrar ao país que é chegado o tempo de começar a voltar à normalidade.
Liga Portugal e TAP desbloquearam cenário de viagem para sexta-feira, véspera do jogo
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Médio do Nacional ansioso para defrontar o antigo companheiro no sábado
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo