_
O Nacional continua a apresentar os reforços garantidos para uma temporada que teve o pontapé de saída esta manhã no Estádio da Madeira. O jovem Deivison Sousa, de 19 anos, assinou esta quinta-feira um contrato válido para as próximas cinco temporadas.
O médio representava os Sub-20 do Hope Internacional, que disputa o campeonato paranaense, tendo disputado 10 jogos, onde somou 871 minutos, e contabilizado três golos.
Na temporada passada, ao serviço do Paranaense, jogou 17 encontros e marcou dois golos. Apesar da sua juventude, o centro-campista revela já grande maturidade futebolística e não hesitou em aceitar esta oportunidade de jogar na Europa, naquela que será a sua primeira experiência fora do Brasil.
Por João Manuel FernandesExtremo cedido pelo FC Porto aos madeirenses confia na permanência
Venezuelano não marca há 7 jogos, tantos quantos o Nacional não vence, na pior fase da época
Austríaco decidiu jogo controlado pelo Estoril e atirou o Nacional para lugar de playoff
Felix Bacher marcou o golo dos canarinhos
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Guarda-redes nigeriano de 29 anos sem pressa para definir futuro
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março