Martim Gustavo está de regresso ao Nacional, depois de na última temporada ter vestido a camisola dos Sub-23 do Estoril, onde marcou três golos em 19 partidas. Agora, o jovem extremo, de apenas 19 anos, está de volta ao clube do coração, com o qual assinou para as próximas três temporadas e onde na equipa principal disputou apenas cinco jogos.
Recorde-se que este atacante já teve também uma passagem pelo FC Porto, onde integrou a equipa de Sub-15, na época de 2019/2020, tendo feito oito partidas e apontado cinco golos.
O comunicado do Nacional:
"O extremo Martim Gustavo volta a vestir as cores alvinegras a partir desta segunda-feira. O jovem madeirense, de 19 anos, integra o plantel de futebol profissional alvinegro após ter representado o GD Estoril Praia, na última temporada.
Tendo cumprido a sua formação no nosso Clube, com uma passagem pelo FC Porto, o jovem extremo assinou um vínculo válido por três épocas desportivas", pode ler-se.
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Médio do Nacional ansioso para defrontar o antigo companheiro no sábado
É o único elemento do atual plantel que já marcou aos dragões
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano