_
Martim Gustavo está de regresso ao Nacional, depois de na última temporada ter vestido a camisola dos Sub-23 do Estoril, onde marcou três golos em 19 partidas. Agora, o jovem extremo, de apenas 19 anos, está de volta ao clube do coração, com o qual assinou para as próximas três temporadas e onde na equipa principal disputou apenas cinco jogos.
Recorde-se que este atacante já teve também uma passagem pelo FC Porto, onde integrou a equipa de Sub-15, na época de 2019/2020, tendo feito oito partidas e apontado cinco golos.
O comunicado do Nacional:
"O extremo Martim Gustavo volta a vestir as cores alvinegras a partir desta segunda-feira. O jovem madeirense, de 19 anos, integra o plantel de futebol profissional alvinegro após ter representado o GD Estoril Praia, na última temporada.
Tendo cumprido a sua formação no nosso Clube, com uma passagem pelo FC Porto, o jovem extremo assinou um vínculo válido por três épocas desportivas", pode ler-se.
O treinador do Nacional prepara a equipa para voltar a vencer frente ao FC Porto
Bilhetes esgotaram na manhã desta quarta-feira
Lateral do Nacional espera dificuldades frente aos dragões
Léo Santos cumpre castigo e Veron não pode jogar por estar emprestado
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA