O presidente da Liga, Reinaldo Teixeira, marcou presença como convidado no jantar do 115º aniversário do Nacional e falou mais uma vez sobre as negociações sobre a centralização dos direitos televisivos.
"Desde que chegámos à Liga, a 16 de Abril, com a ajuda da nossa equipa tem havido um percurso bonito com as SAD’S desportivas. Neste sete meses, temos partilhado ideias, ouvido muitas opiniões das SAD’S desportivas, ouvindo outras Ligas internacionais e entendendo o que se fez e o que não se deve replicar para a nossa Liga. Na última cimeira, foi marcante sentir os clubes e as SAD desportivas focadas em tudo fazer para se conseguir uma centralização", adiantou, pormenorizando: "Ninguém quer perder e cabe à Liga tentar que o bolo seja o maior possível e que todos possam ganhar mais. É nisso que vamos trabalhar e não posso prometer se vão ganhar mais ou menos, mas sim, muito trabalho, para ter um produto gratificante."
Teixeira mostra-se otimista. "Estamos convencidos que vamos conseguir levar as coisas a bom porto. As chaves foram aprovadas por unanimidade e, agora, é questão de ajustar alguns pormenores. O bom senso deve imperar e temos três clubes que têm um peso fora do comum em termos do negócio. Este é o início de um caminho longo, que penso que vai levar a Liga a equilíbrios, como acontece em outros países", finalizou.
Por João Manuel FernandesTreinador da formação insular continua confiante que o clube vai atingir o objetivo principal
Presidente do Nacional pretende como presente de aniversário uma academia na Choupana
Presidente da Liga presente no jantar do 115º aniversário do Nacional
Treinador do Nacional após desaire em casa do Alverca
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais