_
O defesa Zé Vítor está na segunda temporada ao serviço do Nacional. Depois de uma primeira experiência no futebol português ao serviços dos alvinegros, onde deu nas vistas na 1ª Liga, ao disputar 33 jogos e marcar dois golos, o central brasileiro ganhou já o estatuto de titular na equipa orientada por Tiago Margarido, onde só falhou a primeira jornada do campeonato por ter de cumprir um jogo de castigo.
Aos 24 anos, oriundo do Bahia e Tombense, o defesa quer continuar a afirmar-se no futebol português e na Europa. "Chegar ao Nacional foi um grande desafio, mas também uma chance de mostrar o meu trabalho na Europa. Desde a temporada passada que me tenho dedicado ao máximo e hoje sinto-me totalmente adaptado ao futebol português", disse.
Sendo um jogador de grande envergadura física, com 1,89m, o defesa é uma das armas de Margarido nas bolas paradas. "Procuro sempre unir a minha força física à inteligência em campo. Sei que aqui cada detalhe faz diferença."
O jogador reconhece que vive um momento muito importante na sua carreira, querendo afirmar-se no futebol português e europeu. "Tenho 24 anos e quero aproveitar ao máximo essa oportunidade. O foco é ajudar o Nacional a alcançar grandes objetivos e, ao mesmo tempo, crescer individualmente para ir em busca de voos maiores no futuro", finalizou.
Por João Manuel FernandesTécnico tem mais opções para 'final' com o E. Amadora, mas José Gomes e Liziero são dúvida até a última
Tiago Margarido tem mais opções para jogo com o E. Amadora
Liziero e José Gomes fizeram treino condicionado. Presidente Rui Alves chegou a acordo com Sport TV
Liziero deve recuperar para a primeira de sete finais
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa