Defesa proveniente do Vitória de Guimarães
            O Nacional garantiu a contratação do defesa Afonso Freitas, proveniente do Vitória de Guimarães, para as próximas quatro temporadas, até junho de 2028, anunciou hoje o emblema recém-promovido à Liga Betclic.
O futebolista, de 24 anos, "já esteve presente no treino matinal desta terça-feira, no Campo do Centenário", às ordens do técnico Tiago Margarido, pode ler-se em nota divulgada no site dos alvinegros.
Na temporada de 2023/24, Afonso Freitas foi utilizado por 17 ocasiões na equipa principal do Vitória de Guimarães, com um golo apontado, frente ao FC Porto, em partida a contar para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Nos escalões de formação do Vitória de Guimarães desde 2009, Afonso Freitas, que atua preferencialmente como defesa esquerdo, teve uma curta passagem pelas camadas jovens da Juventus, de Itália, entre 2016 e 2018, tendo depois voltado à formação vimaranense, clube no qual realizou a estreia a nível sénior na época 2022/23.
Também hoje, o Nacional oficializou a contratação do médio ofensivo Miguel Baeza, por empréstimo dos espanhóis do Celta de Vigo, com ligação aos madeirenses até ao final da época.
Capitão dos madeirenses focado na vitória na deslocação à E. Amadora
Expulsão de Zé Vítor e lesões de Ulisses e Ivanildo reduzem opções
Treinador do Nacional lamenta ainda que a expulsão de Zé Vitor tenha "condicionado completamente" o encontro
Expulsão de Zé Vítor condicionou alvinegros, que sofreram a quarta derrota na Choupana
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências