Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Penalização foi aplicada devido a divergências entre clube e Vincent Thill
Seguir Autor:
A FIFA levantou a sanção que impedia o Nacional de inscrever novos jogadores, uma decisão com efeitos imediatos, confirmou esta terça-feira à agência Lusa fonte oficial do clube insular.
"Já recebemos a informação de que foi levantado o impedimento", adiantou a mesma fonte do clube madeirense, para depois dizer que "é uma questão de dias" até a informação ser atualizada no sítio oficial da FIFA na Internet, que detalha os clubes penalizados.
A suspensão foi aplicada em janeiro de 2024, devido a um processo litigioso entre o Nacional e o médio Vincent Thill, que representou os madeirenses na época 2020/21, sendo que a FIFA deu razão ao futebolista luxemburguês, condenando o emblema insular a pagar uma indemnização, que estava até ao momento por liquidar.
Nesta janela de verão, os nacionalistas garantiram já quatro reforços, que podem agora ser inscritos oficialmente para a temporada 2024/25, nomeadamente os defesas José Vitor e Gustavo Garcia, o médio Daniel Penha e o avançado Gabriel Santos.
O Nacional, recém-promovido à 1.ª Liga, três anos depois da última presença, tem a estreia no campeonato marcada para o fim de semana de 10 e 11 de agosto, com a visita ao também promovido AVS.
Técnico tem mais opções para 'final' com o E. Amadora, mas José Gomes e Liziero são dúvida até a última
Tiago Margarido tem mais opções para jogo com o E. Amadora
Liziero e José Gomes fizeram treino condicionado. Presidente Rui Alves chegou a acordo com Sport TV
Liziero deve recuperar para a primeira de sete finais
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha