Tiago Margarido deverá apostar no jovem madeirense no centro da defesa
Com Ivanildo Fernandes e Ulisses Wilson lesionados, e face ao castigo de Zé Vítor, Tiago Margarido deve apostar no jovem Francisco Gonçalves para fazer dupla com Léo Santos no centro da defesa do Nacional, na visita ao Estrela da Amadora.
O central, de 21 anos, formado no Nacional, jogou 11 minutos em Braga, frente aos minhotos, e cumpriu os 90 minutos diante do Rebordelo na Taça de Portugal, onde apontou um dos golos da vitória do Nacional.
As suas prestações parecem dar segurança ao técnico alvinegro, que lhe deverá dar a titularidade frente aos tricolores, não optando pela adaptação de José Gomes ou Matheus Dias, ao posto de central.
O plantel trabalhou esta quinta-feira na Camacha, num treino onde Margarido continuou a afinar a estratégia para o jogo frente ao conjunto da Amadora, com o treinador dos madeirenses a chamar o jovem guarda-redes Brayan Duuraj, que se juntou aos habituais Kaique e Kevyn Vinícius.
Esta sexta-feira, os nacionalistas fazem mais um treino, numa sessão matinal que vai realizar-se no Campo Centenário, no complexo do clube na Choupana, com Tiago Margarido a fazer o lançamento da partida com o emblema tricolor pelas 12h45, na sala de imprensa do estádio.
O Nacional segue viagem para Lisboa, este sábado, após o treino agendado para o Estádio da Madeira, às 10h30.
Tiago Margarido deverá apostar no jovem madeirense no centro da defesa
Médio chegou à Madeira na época passada mas lesionou-se e só fez 6 jogos
Pablo Ruan é carta fora do baralho, tal como castigado Zé Vítor
Capitão dos madeirenses focado na vitória na deslocação à E. Amadora
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem