Defesa de 20 anos ainda não jogou esta temporada
O defesa Francisco Gonçalves renovou contrato com o Nacional por quatro temporadas, até junho de 2029, anunciou esta quinta-feira o clube da Primeira Liga, em comunicado divulgado nas redes sociais.
"O jovem atleta madeirense Francisco Gonçalves acertou a renovação contratual com o CD Nacional. O jovem defesa central, de 20 anos, cumpriu toda a sua formação no nosso clube e encontra-se no segundo ano de seniores", assinalaram os alvinegros.
O futebolista, de 20 anos, participou em 11 partidas oficiais ao serviço dos insulares, mas ainda não se estreou em 2024/25.
Decorridas 23 jornadas, o Nacional ocupa o 13.º lugar no campeonato, com 23 pontos, e recebe no sábado o Famalicão, que é nono, com 31, a partir das 15:30, no Estádio da Madeira, no Funchal.
Treinador diz que Nacional vai respeitar o adversário na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Lucas França vai continuar de fora pelo menos mais um mês
Chucho Ramírez voltou da seleção, mas Witi só na quinta-feira
Capitão João Aurélio, refeito de lesão, também deve voltar aos treinos
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida