Avançado tem contrato com o Karagumruk até 2026
A iniciar o percurso no Karagumruk, da 2.ª divisão turca, João Camacho revela, a Record, que gostaria de terminar a carreira no Nacional. Para já, o avançado mostra-se satisfeito com os primeiros tempos na Turquia, tendo sido titular nos três primeiros jogos do campeonato, contanto uma assistência.
"Gostava de terminar a carreira no clube do meu coração, o Nacional. Mas isso só acontecerá se for para ajudar. Para ser mais um, não. Nesta fase, a ideia é ficar na Turquia até aos 34/35 anos", assegura João Camacho, de 30 anos, que trocou o Moreirense pelo Karagumruk este verão.
Nesta fase, Camacho expressa satisfação pelos salários e pela qualidade dos estrádios, mas também pela vida em Istambul. "O objetivo é subir, mas é preciso garantir pontos logo de início", assinala. O Karagumruk ocupa o 16.º lugar com 2 pontos.
Jovem defesa-central de 21 anos marcou um dos golos do Nacional na Taça com o Rebordelo
Canelas, Varzim e Nacional no percurso do jovem técnico de 36 anos
Kevyn Vinícius, Deivison, Josué, Jota e Daniel Júnior jogaram pela primeira vez esta época
Três golos na 1.ª parte, da autoria de Chico Gonçalves, Witi e Martim Watts, acabaram com a esperança da equipa do quinto escalão
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull