pub
18:36

Ivanildo Fernandes chamado à seleção de Cabo Verde depois de três anos

Fernando Nava e Song Minkyuy também foram convocados para representar os respetivos países

Seguir Autor:

Comentários

Ivanildo Fernandes foi chamado à seleção de Cabo Verde, após ficar três anos fora da convocatória devido a lesão. O central, de 30 anos, já soma 135 minutos em campo ao serviço do Nacional esta temporada, merecendo um voto de confiança de Humberto Bettencourt, selecionador nacional cabo-verdiano. 

O defesa dos madeirenses regista três internacionalizações pelos tubarões azuis, que têm pela frente um duplo compromisso com a Libéria na qualificação para a CAN'2027, a 13 e 17 de novembro. Os cabo-verdianos começam por receber o adversário, no Estádio Nacional, na cidade da Praia (16h), antes de se deslocarem a Monróvia (19h) cinco dias depois. 

pub

Contudo, Ivanildo Fernandes não foi o único jogador do Nacional a receber a chamada para representar o seu país, com Fernando Nava e Song Minkyu a serem convocados para a seleção da Bolívia e da Coreia do Sul, respetivamente. Nava já soma nove internacionalizações, com um golo marcado, e volta a vestir a camisola dos bolivianos para os desafios com o Perú, a 14 de novembro, e com o Equador, dia 18. 

Já Song soma 16 internacionalizações pela Coreia do Sul, que vai realizar dois jogos de preparação, com o Qatar e a Arábia Saudita. A seleção coreana deveria participar na Taça Asiática em janeiro, mas a prova foi adiada para dezembro devido à falta de segurança no Médio Oriente. 

Entretanto, o Nacional cumpriu esta quarta-feira mais um treino à porta fechada e deu continuidade à preparação para a receção ao Académico de Viseu, no sábado, às 15h30. Léo Santos, Ulisses Rocha, Wesley Gasolina, Liziero e Filipe Soares continuam ausentes por lesão. 

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Ver Exemplo
Logo Boost
pub