Madeirenses, que ontem venceram o Santa Clara, apenas conseguiram partir de São Miguel na manhã desta segunda-feira
O Nacional não conseguiu viajar este domingo de volta para a Madeira devido a uma avaria no avião em que se ia deslocar, com o regresso agendado apenas para hoje, informou o clube da Liga Sabseg.
"A comitiva do plantel de futebol profissional do CD Nacional encontra-se retida na ilha açoriana de São Miguel, depois da companhia aérea Azores Airlines ter cancelado o voo S44012 com destino a Lisboa, fazendo assim perder o voo seguinte de ligação, rumo ao Funchal", explicam os alvinegros em comunicado no seu site oficial.
Relacionada
Devido a estes constrangimentos, a formação insular apenas conseguiu partir de São Miguel na manhã de hoje, num voo que saiu às 09h00 para Lisboa, "sendo que a ligação aérea ao Funchal só acontecerá pelas 21h10, com os naturais transtornos que causará a toda a equipa", detalham ainda os madeirenses.
O Nacional venceu este domingo o líder Santa Clara nos Açores por 1-0 e consolidou o terceiro lugar da Liga Sabseg, com 51 pontos.
Os madeirenses estão a cinco pontos de distância dos dois da frente, o Santa Clara e o AVS, e visitam a União de Leiria na próxima jornada, em data e hora ainda por definir.
Treinador lançou o guardião na Liga pelo Farense, na época passada
Com 10 muito cedo, alvinegros mostraram alma até aos descontos, escudados por Kaique
Tondelenses também acabaram o jogo em inferioridade numérica. Na sequência da falta, Chucho, de penálti, aumentou a vantagem dos madeirenses
Treinador do Nacional fala nas adversidades criadas pela depressão Emília
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA