Brasileiro chega do Londrina, que milita na Série C
Rui Alves, presidente do Nacional, garantiu mais um reforço para o plantel liderado por Tiago Margarido. O avançado brasileiro Pablo Ruan, de 22 anos, que milita no Londrina, Série C do Brasil, só vai chegar à Madeira no começo do mês de julho, uma vez que ainda terá de disputar duas partidas pelo seu atual clube, que vai defrontar o Figueirense e o Retrô.
Como curiosidade, o atacante, que fez formação no Palmeiras e Atlético Mineiro, faz parte de um lote de futebolistas que sobreviveu à tragédia do Ninho do Urubu, no Flamengo, um incêndio que ocorreu em 2019 e que fez várias vítimas mortais.
Pablo Ruan tornou-se profissional em 2023 e este ano foi eleito revelação do Campeonato Paranaense, apresentando um bom cartão de visita para os adeptos alvinegros: marcou seis golos e fez duas assistências nas 17 partidas que disputou.
Depois do extremo tunisino Mootaz Nourani e do médio defensivo brasileiro Douglas Nathan, este é o terceiro reforço às ordens de Margarido, embora Rui Alves também já tenha assegurado um defesa esquerdo francês, cujo nome ainda não revelou.
Kevyn Vinícius, Deivison, Josué, Jota e Daniel Júnior jogaram pela primeira vez esta época
Três golos na 1.ª parte, da autoria de Chico Gonçalves, Witi e Martim Watts, acabaram com a esperança da equipa do quinto escalão
Madeirenses ainda vão fazer cerca de 200 Km de autocarro na manhã deste sábado
Coolzone integra tecnologias inovadoras com sistemas exclusivos a nível mundial
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool