Sem facilitar em Leiria

Miguel Baeza mostra-se esperançado em seguir em frente

Seguir Autor:

• Foto: Carlos Gonçalves
Adicione como fonte preferencial no Google

O Nacional estreia-se na Taça de Portugal defrontando, fora de portas, a U. Leiria e o espanhol Miguel Baeza mostra-se esperançado em seguir em frente. “Estamos a jogar bem e ainda com muita coisa para demonstrar. Queremos continuar a crescer. Tivemos tempo para preparar esta partida e vamos com muita vontade de vencer o jogo”, revelou o médio-ofensivo de 24 anos, que não espera facilidades nesta deslocação: “Pode parecer mais fácil pelo facto do adversário estar na 2ª Liga, mas vamos jogar na casa da U. Leiria, o que joga a favor deles. Estamos com vontade de ganhar e passar à eliminatória seguinte.”

Francisco Gonçalves está recuperado e foi a principal novidade no regresso ao trabalho após as folgas. Dudu mantém-se condicionado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas