Treinador do Nacional lamenta ainda que a expulsão de Zé Vitor tenha "condicionado completamente" o encontro
Tiago Margarido lamentou, este sábado, a derrota caseira do 'seu' Nacional frente ao Famalicão (0-1). No final da partida, o técnico da formação insular frisou ainda que a expulsão de Zé Vitor, aos 63 minutos, "condicionou completamente" o resto do encontro.
"Acho que entrámos bastante bem no jogo. Tivemos o domínio através da nossa troca de bola e estávamos a criar dificuldades à organização defensiva do Famalicão. A verdade é que o golo surge na única oportunidade que têm, numa recarga, na qual foram letais. Portanto, a meu ver, a vantagem ao intervalo era injusta. Procurámos reagir e penso que a equipa entrou relativamente bem na segunda parte, até fazer o golo que foi anulado. Mas, a partir do momento em que houve a expulsão, fomos completamente condicionados", analisou.
E concluiu: "Já sabíamos que íamos defrontar uma grande equipa e com excelentes valores individuais. A jogar com menos um, mais difícil se torna a nossa tarefa. Mesmo assim, algumas vezes mais com o coração do que com a cabeça, a nossa equipa ainda conseguiu criar mais duas oportunidades".
Treinador do Nacional lamenta ainda que a expulsão de Zé Vitor tenha "condicionado completamente" o encontro
Expulsão de Zé Vítor condicionou alvinegros, que sofreram a quarta derrota na Choupana
Antoine Joujou marcou o único golo na Madeira aos 45'+2; Zé Vítor foi expulso aos 63' e deixou a equipa de Tiago Margarido reduzida a 10
Treinador do Nacional fez a antevisão ao duelo de sábado, a contar para a 10.ª jornada
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest