Tiago Margarido: «O golo surge na única oportunidade que o Famalicão tem»

Treinador do Nacional lamenta ainda que a expulsão de Zé Vitor tenha "condicionado completamente" o encontro

Tiago Margarido reage junto ao banco de suplentes do Nacional
Tiago Margarido reage junto ao banco de suplentes do Nacional • Foto: Hélder Santos

Tiago Margarido lamentou, este sábado, a derrota caseira do 'seu' Nacional frente ao Famalicão (0-1). No final da partida, o técnico da formação insular frisou ainda que a expulsão de Zé Vitor, aos 63 minutos, "condicionou completamente" o resto do encontro.

"Acho que entrámos bastante bem no jogo. Tivemos o domínio através da nossa troca de bola e estávamos a criar dificuldades à organização defensiva do Famalicão. A verdade é que o golo surge na única oportunidade que têm, numa recarga, na qual foram letais. Portanto, a meu ver, a vantagem ao intervalo era injusta. Procurámos reagir e penso que a equipa entrou relativamente bem na segunda parte, até fazer o golo que foi anulado. Mas, a partir do momento em que houve a expulsão, fomos completamente condicionados", analisou.

E concluiu: "Já sabíamos que íamos defrontar uma grande equipa e com excelentes valores individuais. A jogar com menos um, mais difícil se torna a nossa tarefa. Mesmo assim, algumas vezes mais com o coração do que com a cabeça, a nossa equipa ainda conseguiu criar mais duas oportunidades".

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Nacional
Notícias
Notícias Mais Vistas