Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O treinador do Nacional prepara a equipa para voltar a vencer frente ao FC Porto
Seguir Autor:
Depois da vitória (2-0) da época passada, que terminou com o jejum de 11 anos do Nacional sem ganhar ao FC Porto, Tiago Margarido trabalha a estratégica para repetir a festa na Choupana este domingo, no 50.º confronto entre as duas equipas.
Os alvinegros reuniram-se esta quinta-feira para mais uma sessão de treino, desta vez no Campo da DRD, na Camacha e vão prosseguir a preparação para a receção ao conjunto de Francesco Farioli esta sexta-feira, às 10h30, no Estádio da Madeira, à porta fechada.
Com Léo Santos a cumprir castigo e Gabriel Veron inativo por estar em empréstimo dos dragões, os madeirenses não contam com dois titulares habituais para a partida na Choupana, mas continuam os treinos determinados a afinar a técnica para a disputa na 22.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Os pupilos de Tiago Margarido ocupam o 13.º lugar no campeonato e pretendem refazer a história conquistada em janeiro de 2025, quando Dudu e Zé Vitor marcaram os golos da oitava vitória dos madeirenses perante os portistas e a primeira desde março de 2013. Já os azuis e brancos, continuam na liderança, prontos para somar os três pontos, especialmente depois do empate tardio frente ao Sporting na última jornada.
O encontro entre o Nacional e o FC Porto, na Choupana, está agendado para este domingo, às 15h30.
O treinador do Nacional prepara a equipa para voltar a vencer frente ao FC Porto
Bilhetes esgotaram na manhã desta quarta-feira
Lateral do Nacional espera dificuldades frente aos dragões
Léo Santos cumpre castigo e Veron não pode jogar por estar emprestado
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea