Treinador do Nacional elogiou mercado do Farense
Na última jornada da Liga Betclic, o Nacional quebrou uma série de triunfos conseguidos no Estádio da Madeira, averbando um desaire frente ao Arouca. Atualmente, os nacionalistas ocupam o 14.º lugar da tabela classificativa com 19 pontos e vão defrontar o penúltimo classificado, o Farense, que totaliza 15 pontos. O técnico Tiago Margarido, no lançamento da partida com os algarvios, mostrou-se confiante na sua equipa, que ainda procura o primeiro triunfo fora da Madeira, mesmo revelando também que não poderá contar com o avançado Joel Tagueu por lesão, tal como o Record avançou na edição de hoje.
"Infelizmente não só as duas baixas por castigo (Luís Esteves e Ulisses), pois o Joel Tagueu também está fora por lesão. São três baixas em relação ao último onze que apresentamos, mas tenho a certeza que os jogadores que vão entrar, estão preparados e também vão dar uma excelente resposta. Jogar no Estádio de São Luís merece atenção pela massa associativa fervorosa que o Farense tem, costumam ter muita gente nos seus jogos em casa e é um dos campos bastantes difíceis desta Liga, mas isto não serve de desculpa para nada. Vamos ter muita ambição e que tenho muita crença que vamos conseguir vencer em Faro", disse o treinador do onze da Choupana, no lançamento da partida com os algarvios. Depois, recordando a derrota sofrida, foi claro: "Não foi o resultado que nós queríamos, deixou-nos tristes, mas a equipa reagiu logo no segundo dia da semana trabalhando muito forte e estamos muito motivados para aquilo que é a próxima tarefa, estamos muito confiantes pois acreditamos no que fazemos e vamos com muita ambição a Faro".
«O Farense fez o melhor mercado de inverno para os seus objetivos»
Para Margarido, os leões de Faro, que estão abaixo do seu clube na classificação, foram a equipa que melhores reforços conseguiu nesta janela de inverno. "O Farense fez, na minha opinião, o melhor mercado de inverno na 1ª Liga, obviamente adaptado aos seus objetivos: Rony Lopes, Yusupha, Rui Costa, Samuel Justo, Tomás Ribeiro, o Zé Carlos, são jogadores já com provas dadas na 1ª Liga, são jogadores de qualidade e para os objetivos de manutenção, penso que vão acrescentar muito à equipa e devido a este reajuste, para mim, são uma equipa que vai disparar por aí acima na classificação, obviamente, aliado ao trabalho que está a ser feito pelo seu treinador de forma muito competente. Foi um adversário direto até agora, mas com estes reforços, vai deixar de o ser. Antevejo muitas dificuldades, mas não invalida que iremos com toda a ambição e crença de que vamos conseguir vencer em Faro, mas a verdade é que o nosso opositor se reforçou muito bem", finalizou o líder dos madeirenses.
Defesa francês sofreu uma entorse tibiotársica num pé
Dois jogadores estão na fase final da recuperação das suas lesões
AG do clube aprovou prejuízo de 179 mil euros
Avançado do Nacional considera que os alvinegros fizeram "um jogo praticamente impecável na parte defensiva"
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom