Ulisses deverá regressar à competição durante o mês de outubro
Central brasileiro está a recuperar de uma intervenção cirúrgica a um dos tornozelos
Seguir Autor:
Ulisses, central brasileiro de 26 anos, só deverá regressar à competição em outubro. O defesa do Nacional está a recuperar de uma operação a um dos tornozelos e vai ser baixa na equipa de João Gião durante mais três meses.
Hoje, o plantel alvinegro cumpriu o terceiro, e último, dia de folga concedido pelo técnico e vai regressar amanhã, de manhã, aos treinos, no Campo Centenário na Choupana, às 10h30.
Entretanto, os sócios e simpatizantes do Nacional podem adquirir os bilhetes para o Troféu Autonomia, com o Marítimo, na sede do clube, a partir de amanhã de manhã. Os ingressos custam cinco euros e os nacionalistas vão assistir ao jogo na bancadas nascente do Estádio maritimista. O encontro está agendado para sábado, às 21h00.
No domingo, às 11h, o Nacional vai defrontar a AD Camacha, no Estádio da Madeira, em mais um jogo de preparação para a nova temporada. O arranque oficial da época 2026/27 dos alvinegros está marcado para dia 10 de agosto, diante do Santa Clara, nos Açores, na primeira jornada da Liga.