Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Lição da Pedreira como exemplo

Paulo Sérgio acredita que a equipa deixará uma imagem diferente

• Foto: Ricardo Nascimento

O Portimonense perdeu em Braga por copiosos 6-1 no início de novembro e Paulo Sérgio, treinador dos alvinegros, acredita que a equipa deixará uma imagem diferente hoje à tarde.

"Na 2.ª parte desse jogo tivemos uma abordagem muito soft e a equipa mostrou-se completamente desconcentrada sem bola, desligada e com falta de compromisso, algo que não poderemos repetir, pois será a morte do artista", advertiu Paulo Sérgio.

O jogo na Pedreira serviu de exemplo durante a semana. "Trabalhámos muito em cima das imagens do que então se passou, sim", admitiu o treinador, adiantando: "Espero que tenhamos aprendido com os erros e que sejamos capazes e consistentes, sobretudo quando não tivermos bola, pois com agressividade e o foco certo poderemos evitar muitos problemas."

Paulo Sérgio alimenta o sonho de avançar na Taça de Portugal. "É isso que desejamos, sabendo da valia do adversário e das dificuldades que nos esperam, sem que isso nos retire ambição e vontade de competir e procurar o resultado", concluiu.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas