_

Aderllan Santos em lágrimas no adeus ao Rio Ave: «É o clube que passei a amar...»

Foto: Rio Ave FC
Foto: Rio Ave FC

1/2

Defesa-central emocionado num vídeo de despedida divulgado pelo clube de Vila do Conde

O Rio Ave anunciou a saída de Aderllan Santos, esta terça-feira, e o defesa-central não conteve as lágrimas na hora de despedir-se dos adeptos, através de um vídeo divulgado pelo clube.

"Bom... Acho que vocês não estavam à espera... Esse sentimento é de tudo o que vivi neste clube. Toda a luta, todo o sacrifício que vivi, o sofrimento, as alegrias. É chegado o momento de me despedir. É difícil para mim, é o clube que passei a amar, são 6 anos, é o clube onde joguei mais, 201 jogos. Mas pronto, é um ciclo, tudo se acaba. Hoje é o momento. É difícil para mim. Tenho muita coisa para falar, mas pouco tempo. Acho que por imagens, tudo o que me dediquei, tudo aquilo que vivi, a mística do clube, a paixão dos adeptos, o amor das pessoas que vivem isso... Valeu a pena! Obrigado por tudo", disse, com várias pausas ao longo de um discurso muito emotivo.

PUB

Entretanto, escreveu o seguinte texto na sua conta pessoal de Instagram: "Hoje despeço-me do Rio Ave FC, depois de vestir esta camisola com orgulho em 201 jogos. Foram anos de dedicação, entrega e momentos inesquecíveis, que guardarei para sempre no meu coração. Agradeço a todos os meus colegas de equipa, treinadores, staff e, principalmente, aos adeptos, que sempre me apoiaram nos bons e maus momentos. Juntos, vivemos emoções únicas que ficarão marcadas na minha vida. Saio com o coração cheio de gratidão e respeito por este clube, que me deu tanto como jogador e como pessoa. O Rio Ave será sempre parte de mim. Obrigado por tudo, Vilacondenses. Até breve!"

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Rio Ave Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB