Cássio foi ouvido esta segunda-feira no Tribunal de Esposende, no âmbito do processo que moveu contra César Boaventura, apontando que foi ouvido pela Polícia Judiciária em maio de 2017, num outro caso do qual confessa não poder de falar "por se encontrar em segredo de justiça".
Tanto o guardião ex-Rio Ave, como o empresário prestaram depoimento naquela instituição de justiça no âmbito de uma ação movida pelo jogador contra o agente por difamação.
Para além de confirmar que foi ouvido pela PJ num outro processo, Cássio revelou também que falou com César Boaventura "algumas vezes", apontando "questões profissionais".
Por António Mendes e Pedro MoraisJogo em atraso da 1.ª jornada
Treinador grego diz que é um privilégio poder defrontar o técnico encarnado
As declarações do treinador do Rio Ave após a derrota com o FC Porto
FC Porto dominador em Vila do Conde soma a sexta vitória em outras tantas jornadas da Liga
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Técnico português deixa mensagem nas redes sociais depois de ter sido demitido do cargo de selecionador