Clayton Silva já está em trânsito para regressar ao futebol português pela porta do Rio Ave, onde o avançado brasileiro de 25 anos é esperado esta quarta-feira.
Se tudo correr normalmente durante os habituais testes médicos, Clayton será então confirmado como reforço para o ataque da equipa de Luís Freire e por empréstimo do Vasco da Gama.
Recorde-se que o avançado esteve no Casa Pia na época passada e foi contratado pelo Vasco por 3,5 milhões de euros, mas não se conseguiu impor, acumulando apenas oito jogos no clube brasileiro.
Depois de duras negociações, o Rio Ave acertou o empréstimo do jogador e fica com uma cláusula de opção de compra do passe no final desta época.
Por António MendesDistribuídos nos últimos seis meses
Redução de despesas também nos serviços relacionados com a equipa principal
Desde o futebol de formação até aos mais diversos departamentos da estrutura
Avançado vai atingir número redondo
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México