Depois de oficializar nove saídas do plantel, a nova administração do Rio Ave, liderada pelo israelita Boaz Toshav ataca forte o mercado e é precisamente de Israel que deve chegar o próximo reforço. Karem Zoabi, avançado de 18 anos do Hapoel Katamon, está a ser associado aos vila-condenses, que podem servir de plataforma giratória para o jovem jogador ficar já debaixo de olho do RAH Sports Investments Limited, grupo do magnata grego grego Evangelos Marinakis, dono do Nothingham Forest e do Olympiacos, além de deter também 80% do capital social da Sociedade de Vila do Conde.
A imprensa isaraelita reforça que o acordo está mesmo iminente, sendo que entretanto Record apurou que a transferência pode ficar acertada durante esta semana.
Karem Zaobi é internacional sub-19 e destacou-se em 2023/24 por ter sido o mais jovem de sempre a marcar na Liga israelita, acumulando um total de 22 jogos, com três golos e duas asssitências. A transferência, segundo registam os israelitas, pode fazer-se por 900 mil euros o que, a confirmar-se, será o segundo negócio mais rentável da história do Hapoel Katamon, que vendeu o médio defensivo Lior Kasa para o Maccabi Haifa por um milhão de euros.
O avançado de 18 anos vem para começar a preencher uma das maiores lacunas do plantel de Luís Freire, uma vez que depois da anunciada saída de Aziz para o Japão não há nenhum avançado que se mantenha da época passada: Boateng, Zé Manuel e André Pereira terminaram contrato e não renovaram.
Por António MendesEquipa quer apagar má imagem deixada contra o Estoril
Sotiris Silaidopoulos já dissecou desaire ante o Estoril
Canarinhos perspicazes e sólidos afundaram barco rioavista, que já metia água antes da expulsão de Panzo
Checo partilhou culpas pelo coletivo após derrota pesada com o Estoril
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense