_
O central Julien Lomboto chegou a acordo com o Rio Ave para prolongar o seu contrato até 2029, sendo que o emblema de Vila do Conde também salvaguardou uma cláusula de opção que permite prolongar a ligação por mais duas épocas, concretamente até 2031.
O defesa francês, de 23 anos, parte dos quadros do Rio Ave desde 2022 e não só terminava a sua ligação ao Rio Ave no final da presente temporada, como esteve muito perto de deixar o clube neste mercado de inverno.
Julien Lomboto, que esteve cedido à UD Oliveirense e Torreense nas últimas duas épocas, regressou a Vila do Conde no último defeso com a finalidade de conquistar o seu espaço definitivamente no plantel profissional do Rio Ave, mas até agora só foi utilizado em cinco partidas pelo técnico Sotiris Silaidopoulos.
Argumento suficiente para o Julien Lomboto equacionar o cenário de saída em janeiro, mas incompatível com os planos da presidente Alexandrina Cruz. A dirigente considera que o defesa é uma das apostas de futuro do Rio Ave e desenvolveu esforços no sentido de garantir a continuidade de Julien Lomboto em Vila do Conde por mais três temporadas.
Por Vasco AntãoEmblema de Vila do Conde também tem opção de prolongar vínculo até 2031
"SAD RUA" podia ler-se numa pichagem
Técnico grego chega hoje a acordo para a rescisão. Vasco Matos entre os nomes desejados
A transferência do avançado para o Rio Ave garante estabilidade financeira ao Portimonense
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição