1/4
O Rio Ave acaba de oficializar mais uma transferência da esfera do Nottingham Forest, clube inglês detido pelo magnata grego Evangelos Marinakis e que entrou também na SAD dos vilacondenses, adquirindo 80 por cento do capital social. Trata-se de Jonathan Panzo, um defesa-central de 23 anos internacional pelas seleções jovens de Inglaterra e que chega ao clube de Vila do Conde emprestado por uma época.
Campeão Mundial de sub-17, em 2017, na índia, numa final em que a Inglaterra bateu a Espanha por 5-2, Jonathan Panzo fez quase toda a formação no Chelsea, seguindo ainda com 19 anos para o Monaco, onde partilhou balneário com figuras como Radamel Falcão, Adrien Silva e Cesc Fàbregas e realizou três jogos na equipa principal, sendo depois emprestado aos belgas do Cercle Brugge, em 2019/20.
Em 2020/21, acabou por ser contratado pelos franceses do Dijon até entrar na órbita do Nottingham Forest na temporada 2021/22, seguindo-se sucessivos empréstimos ao Coventry City e aos galeses do Cardiff City, regressando ao futebol belga na época passada também cedido ao Standard Liège, onde fez 11 jogos e marcou um golo.
Por António MendesAvançado marcou à ex-equipa e ajudou ao triunfo vilacondense na Liga após a eliminação da Taça de Portugal
Declarações do treinador dos vilacondenses após a vitória sobre o E. Amadora
Golos de André Luiz e Vrousai garantem reviravolta e fazem esquecer eliminação da Taça
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola
Competição decorreu na Sérvia