A SAD do Rio Ave apresentou, na Assembleia Geral para sócios realizada esta quinta-feira, o 'Masterplan', nome dado ao plano de requalificação e ampliação do Complexo Desportivo e infraestruturas vilacondenses, com os principais pontos do projeto a terem sido clarificados perante os associados presentes.
A melhoria das instalações nos Arcos, tanto no estádio como no complexo de treinos, é a grande novidade, além de terem sido dadas as premissas para a construção da tão desejada bancada nascente que, segundo as informações reveladas pelo conhecido blog de sócios rioavistas 'Reis do Ave', está prevista ser concluída em 2028, embora ainda não tenham sido apresentados detalhes sobre a lotação.
Ainda sobre o "apoio à equipa de futebol sénior", primeiro ponto do 'Masterplan', está previsto serem construídos sete campos de futebol, sendo quatro deles em relva natural e que irão servir também as camadas jovens dos vilacondenses. Nesse sentido, também se procederá a uma "requalificação" do espaço junto ao estádio, com "melhorias no parqueamento, criação de espaços verdes e a instalação" de uma loja do clube na zona que se localiza no estacionamento para a estrutura da direção.
A presidente do Rio Ave, Alexandrina Cruz, também referiu que os sócios do clube irão ficar "na melhor bancada", segundo as informações detalhas ainda pelo blog 'Reis do Ave'. Já no que toca às melhorias na zona de estacionamento, estão previstas três zonas distintas, com a facilidade de acesso ao estádio a sofrer melhorias.
Por João AlbuquerqueCanarinhos perspicazes e sólidos afundaram barco rioavista, que já metia água antes da expulsão de Panzo
Checo partilhou culpas pelo coletivo após derrota pesada com o Estoril
Treinador do Rio Ave pediu desculpa aos adeptos
Vilacondenses jogaram com menos um desde os 21', após expulsão de Panzo, quando ainda prevalecia o nulo no marcador
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca