_

Silaidopoulos não confirma saída de André Luiz para o Benfica mas elogia: «Tem qualidade para uma equipa de alto nível»

Sotiris Silaidopoulos durante uma partida
• Foto: José Gageiro / Movephoto

Sotiris Silaidopoulos era naturalmente um técnico desapontado após a derrota do Rio Ave em casa do Sporting por 4-0. Na análise ao jogo, o treinador dos vilacondenses lamentou alguma desconcentração em momentos chave e, a fechar, abordou ainda o . Sem nada confirmar, deixou elogios ao brasileiro.

"Não posso comentar até ser oficial. O André é muito importante para nós, tem feito uma época fantástica. Estamos felizes e orgulhosos pela sua evolução. Todas as notícias do interesse são justas. Se acontecer, será bom para ambos os lados. Vai ser difícil de substituir, mas temos de encontrar uma forma. O interesse é justo. É um dos melhores jogadores da Liga. Tem feito uma boa temporada, tem evoluído imenso. Ainda pode evoluir, mas tem toda a qualidade e ingredientes para jogar num alto nível e numa equipa de alto nível", disse, à SportTV.

PUB

Já sobre o jogo, que acabou com derrota por 4-0, o grego foi claro. "Sabemos que era um jogo exigente. Temos jogadores doentes, não sabíamos se podiam ir a jogo. Na primeira parte gerimos bem a forma como defendemos e até tivemos chances para marcar - faltou finalizar. Na segunda parte perdemos a concentração por uns minutos e estas coisas, com tanta qualidade [do outro lado], eles punem-nos. Foi um resultado justo. Estou satisfeito pelo esforço, demos o que temos. Foi uma semana difícil. Estávamos sem o Clayton, o André Luiz não sabíamos se podia jogar. Claro que temos coisas a melhorar, especialmente com bola e no último terço, mas o esforço e compromisso estavam lá. Perdemos a concentração em poucos minutos e estas equipas não te permitem erros e punem-te"

Sobre o ano que agora termina... "Foi um ano agradável. É uma liga boa de participar. Fizemos o nosso melhor, queremos fazer melhor e ter melhores resultados em 2026".

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Rio Ave Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB