_
O Rio Ave está no mercado à procura de reforços para fechar o plantel o quanto antes. Apesar de já terem sido garantidas algumas entradas, o treinador Sotiris Silaidopoulos mantém a expectativa de receber ainda um lateral-esquerdo, um médio e um extremo. O objetivo é criar alternativas sólidas em todos os setores do terreno para dar mais garantidas para a temporada.
Recorde-se que a formação vilacondense iniciou o campeonato com um empate caseiro (1-1) frente ao Nacional, tendo o técnico grego deixado um sinal de insatisfação pela 2. parte da equipa.
Treinador do Rio Ave só lamentou falta de discernimento na finalização frente ao Gil Vicente
Nulo castiga ineficácia ofensiva das duas equipas e deixa gilistas mais longe do 5.º lugar
Gilistas atrasam-se na corrida pelo quinto lugar
Treinador do Rio Ave tem mais um ano de contrato e assume que já está a preparar a próxima época
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro