_
O técnico Sotiris Silaidopoulos elogiou a qualidade do jogo frente ao Gil Vicente, bem como o compromisso dos seus jogadores e até a ligação com os adeptos de Vila do Conde.
"Foi um jogo muito bom, muito competitivo, com as duas equipas a quererem vencer. Fomos melhores na etapa inicial, onde, se tivéssemos marcado, acredito que tudo teria sido diferente. Não conseguimos o que merecíamos, mas saio satisfeito com a mentalidade", comentou o técnico grego, reconhecendo que "está a faltar qualquer coisa na frente": "Criámos muitas ocasiões, só que faltou o pormenor, mas preocupante seria se não criássemos ocasiões de golo e nos últimos jogos criámos muitas. Com esta confiança tenho a certeza que eles vão chegar. Gostaria também de aproveitar este momento para agradecer aos nossos adeptos. Esta época pedimos desculpa muitas vezes, mas hoje é um dia para lhes agradecer pelo apoio constante e porque tenho a certeza que eles também apreciaram o nosso esforço."
"Merecíamos a vitória"
O extremo Diogo Bezerra assumiu a dificuldade em lidar com a dinâmica que o Gil Vicente proporcionou, mas defendeu que "o Rio Ave merecia a vitória pelas ocasiões claras que criou". "Jogo difícil frente a um adversário bom, mas provámos que queríamos vencer", defendeu o avançado brasileiro.
Treinador do Rio Ave só lamentou falta de discernimento na finalização frente ao Gil Vicente
Nulo castiga ineficácia ofensiva das duas equipas e deixa gilistas mais longe do 5.º lugar
Gilistas atrasam-se na corrida pelo quinto lugar
Treinador do Rio Ave tem mais um ano de contrato e assume que já está a preparar a próxima época
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference