O Rio Ave desloca-se a casa do AVS SAD, este sábado, à procura de uma vitória que possa inverter o ciclo atual de resultados. Sotiris Silaidopoulos acredita que a equipa pode regressar a Vila do Conde com os três pontos na bagagem, dadas as boas performances que tem apresentado a espaços, mas admite que, para tal, será preciso conseguir entregar uma consistência maior.
Semana: "Tivemos uma boa semana, boas sessões de treino. Preparámos bem um jogo difícil, não vai ser fácil, apesar de estarem em último. É sempre difícil jogar contra eles. A equipa deu boa resposta esta semana, tivemos boa primeira parte contra o Santa Clara. Queremos evoluir na consistência dentro do jogo:"
Importância de vencer: "Uma vitória é sempre bom, ganhar pontos, mas é sobre encontrar a consistência sobre performance dentro dos jogos. Os resultados vão chegar se a performance estiver lá. É o que me preocupa mais, é o que queremos ver dos próximos jogos. É uma vitória de que precisamos e queremos."
Exibição com o Santa Clara: "O Santa Clara foi um jogo ao fim de 20 dias, pela pausa. De certa forma, foi normal. Santa Clara jogou para a Taça e tiveram melhor ritmo, mas mesmo na segunda parte não acho que tenha sido mau. A intensidade caiu um bocadinho, mas tentámos quebrar a linha defensiva deles. Nos últimos 10 minutos, com as substituições, melhorámos, procurámos ganhar o jogo e criámos oportunidades."
AVS SAD: "Não esperamos um jogo fácil. Não sou inocente. Apesar de estarem em último, vão fazer-nos a vida difícil. Os resultados que têm tido em casa mostram que têm criado dificuldades aos adversários. Os jogadores sabem disso e queremos dar a melhor resposta para continuar as boas performances que temos tido dentro dos jogos. É a única forma de ganharmos o jogo."
Técnico diz que a equipa tem que evoluir para melhorar a performance dentro dos encontros
Técnico coloca-se à margem e foca-se no futebol
Distribuídos nos últimos seis meses
Redução de despesas também nos serviços relacionados com a equipa principal
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México