_

Sotiris Silaidopoulos: «Temos de pedir desculpa aos nossos adeptos»

Sotiris Silaidopoulos no jogo com o Benfica
• Foto: Tony Dias/Movephoto

Sotiris Silaidopoulos lamentou a derrota por diante do Nacional, na Madeira. Na análise após o final do encontro, o treinador do Rio Ave considerou que o segundo golo da formação da casa afetou a equipa.

"Começámos bem nos primeiros 30 minutos, tentámos explorar o espaço nas costas da defesa do Nacional porque defenderam muito alto. Nas poucas ocasiões que tivemos, não conseguimos marcar e, depois, acabámos por sofrer um golo que nasce de um lançamento. Uma situação que, inclusive, estudámos antes do jogo", começou por analisar.

PUB

E prosseguiu: "Na segunda parte, fomos mais ofensivos e tivemos mais chegada ao último terço, mas quando sofremos um golo como o 2-0, isso afetou muito a nossa equipa psicologicamente. Para mim, o pior foi que senti que a equipa foi um pouco ingénua e acabou por se render depois do segundo golo. Temos de gerir melhor as nossas emoções e as contrariedades que acontecem durante o jogo".

Sotiris Silaidopoulos pediu ainda desculpa aos adeptos que se deslocaram à Madeira para assistir à partida: "Temos de pedir desculpa aos nossos adeptos, eles vieram de longe para nos apoiar e, infelizmente, acabámos por desapontá-los"

"O Cezary Miszta teve um desconforto, passou mal ao longo dos últimos dias e será reavaliado nos próximos dias para percebermos se estará em condições de jogar na próxima jornada", finalizou.

PUB

Por Record com Lusa
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Rio Ave Notícias
PUB