Lateral do Rio Ave faz desabafo após empate com o FC Porto
Afonso Figueiredo partilhou uma mensagem nas redes sociais, horas depois do empate do Rio Ave frente ao FC Porto (2-2). O lateral-esquerdo sublinhou as dificuldades vividas no futebol, sublinhando que desistir não é uma opção.
"Muita gente pensa que é fácil a vida de um jogador de futebol, que é só coisas boas. Não imaginam o que está por trás de cada um de nós, das coisas que nos privamos, desde a adolescência perdida para correr atrás de um sonho até aos jantares de família/amigos nos fins de semana ao qual não conseguimos estar presentes, à ausência em casa. Todos os sacrifícios que fazemos pondo o nosso sonho e luta sempre em primeiro lugar. Felizmente sempre estive rodeado de pessoas certas, que nunca me deixaram desistir, porque sim, passamos por momentos difíceis em que talvez o mais fácil seria fazer isso. Hoje só tenho a agradecer, por continuar a poder desfrutar destes momentos que a vida e o futebol me dão. E de uma coisa tenho a certeza, há muito trabalho pela frente e desistir não é opção. 'Não existe sorte, existe preparação e oportunidade'", pode ler-se na página de Facebook do jogador.
Relacionadas
Sotiris Silaidopoulos já dissecou desaire ante o Estoril
Canarinhos perspicazes e sólidos afundaram barco rioavista, que já metia água antes da expulsão de Panzo
Checo partilhou culpas pelo coletivo após derrota pesada com o Estoril
Treinador do Rio Ave pediu desculpa aos adeptos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão