Antonis Papakanellos: «Sinto que o Rio Ave é uma família e isso agradou-me»

Médio grego do Rio Ave abordou a "química" com Sotiris Silaidopoulos e a experiência nos vilacondenses

Antonis Papakanellos, jogador do Rio Ave
Antonis Papakanellos, jogador do Rio Ave • Foto: Luis Branca/Record

Antonis Papakanellos é um dos reforços desta temporada no Rio Ave, estando ainda a procurar encontrar mais minutos do que aqueles que tem tido nos jogos pelos vilacondenses. O internacional sub-21 grego, que esteve ao serviço dos helénicos no hiato competitivo, destacou os primeiros meses em Vila do Conde. 

"Eu gostei da cidade, antes de mais, gosto muito de estar aqui. Gosto dos meus colegas, sinto que somos uma família e isso agradou-me. É importante", refletiu o médio, de 20 anos, que fez parte da comitiva que visitou a Escola Básica de Gião de Cima esta quarta-feira, salientando que a conexão com os adeptos e a comunidade "é importante" e que gostou "de ser convidado para participar."

No que diz respeito ao futebol internacional, Papakanellos destacou ainda o papel nos sub-21 da Grécia, enaltecendo o pleno nesta fase de qualificação para o Euro 2027' do escalão. "Foi positivo, adoro ir à seleção nacional e representar o meu país. Ganhámos cinco jogos da qualificação e acho que isso é importante para a Grécia", disse, sem esquecer que grande parte da boa receção no Rio Ave se deve a Sotiris Silaidopoulos, que conhece do Olympiacos: "Trabalhei com ele durante três anos antes de vir para o Rio Ave e acredito nele. Temos uma boa química e acho que ele é muito bom treinador."

 "Tenho tentado dar o meu melhor nos treinos e estou apenas à espera, para poder impressionar e jogar mais", terminou por dizer Papakanellos, realçando que espera crescer durante o decorrer da temporada nos vilacondenses.

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Rio Ave
Notícias
Notícias Mais Vistas