Brandon Aguilera já treina sem limitações nove meses após rotura de ligamentos
Médio costa-riquenho pode ser reforço para Vasco Seabra pese embora o ritmo de jogo em falta
Seguir Autor:
O Rio Ave continua a lamber as feridas da derrota sofrida em casa diante do Famalicão (0-4), mas o técnico Vasco Seabra tem, pelo menos, algumas razões para sorrir, porque pode receber um 'reforço' valioso já nas próximas jornadas. Não falamos de mercado, mas sim de regresso após um longo calvário.
Brandon Aguilera, médio costa-riquenho que sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior a 31 de janeiro, precisamente num jogo diante do Arouca, está de regresso aos relvados e já treina com o restante grupo vilacondense sem limitações. O internacional pela Costa Rica, de 23 anos, foi intervencionado cirurgicamente em fevereiro, mas passou por um longo processo de repouso e até chegou a falhar a pré-temporada rioavista.
Foram nove meses de muito cuidado para Brandon Aguilera regressar aos relvados e ficar à disposição do treinador do Rio Ave, neste caso Vasco Seabra, que poderá estar a preparar o médio para ter alguns minutos de utilização durante o mês de novembro, tendo em conta a falta de ritmo de jogo e o facto da lesão no joelho direito poder ter afetado a mobilidade de Aguilera.